Um afago do Pai de Amor

9.9.13 |


Era uma quarta-feira, dia 10 de julho deste ano. Eu aguardava ser chamada por uma médica que avaliaria meus exames, para sentenciar se eu estava apta ou não a ocupar o cargo de professora, a partir de um concurso que eu havia feito. Mas eu não aguardava simplesmente... eu aguardava SUPER ANSIOSA.

E se houvesse algo errado? No caminho para o local da perícia uma pessoa "amiga" já tinha me dito que se tal exame não estivesse assinado, eu seria reprovada sem nenhuma conversa! Quando me sentei e olhei o exame, não estava assinado. Pronto! Só que eu não tinha pra onde correr; já tinha marcado a perícia pra aquela hora e eu deveria tentar resolver ali mesmo. A apreensão era demais e eu não conseguia descansar.

Aí me chamaram pra uma sala de espera mais silenciosa e eu peguei um livro de devocionais que costumo ler. Quão maravilhoso foi pra mim ler várias mensagens, versículos, testemunhos, orações! E, acima de tudo, receber um afago do Pai, me mostrando que estava ali comigo e que eu deveria tão somente CRER (afinal, a aprovação no concurso já havia sido cumprimento de algo que Deus preparou pra mim).

Pra dividir mais dessa graça com vocês, vou mostrar algumas palavras que eu li naquele dia e que acalmaram meu coração:

"Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças." Filipenses 4.6


"Senhor amado, nós te agradecemos por ouvires nossas orações - sempre e onde quer que as fizermos." (oração)


"Amado Deus, fonte de força, quando tivermos medo, dá-nos fé para confiar em ti." (oração)


"Nunca estamos perdidos quando temos fé em Cristo."

Assim, eu pude verdadeiramente descansar meu coração e saber que Deus estava comigo naquele momento assim como está sempre, pois eu o convido. Quando abrimos nosso coração, o Senhor Jesus fala conosco e se mostra bem pertinho, nos cercando com sua graça e seu amor.

É bom demais confiar na fidelidade e no cuidado do nosso Pai. É bom demais saber que seu amor nos alcança e é incondicional. Estar com a vida diante de Deus é bom demais.

Peço a Deus que todos vocês sintam esse afago também e percebam que Ele cuida de todos nós.

Forte abraço!


Talita Cellia

Talita Cellia

Sou a Talita, 20 e poucos anos e quase professora de Química. Vivendo em Vitória/ES. E meus amores são família, amigos, música e, acima de tudo, Papai do Céu.

Leia mais textos de Talita

  • rss


Todos os textos e imagens de JuveMetodistaBLOG são licenciados sob uma Licença Creative Commons. Clique aqui para saber mais sobre isso.
Leia também:
2leep.com
Deixe seu comentário!

Postar um comentário

Olá, ficamos felizes com sua visita no JuveMetodista BLOG! Obrigado por ler este post! Aproveite sua visita e deixe um comentário! Forte abraço!

Página Anterior Próxima Página