Seguro Vou

11.9.13 |


Quinta passada, dia 05/09, sonhei com pessoas que estão bem longe. A noite inteira me vieram rostos bem conhecidos e amados mas que, há muito tempo, não vejo. Amigos e família de Belo Horizonte estavam comigo durante toda a noite. Acordei com o coração apertado de saudade, com a garganta engasgada de vontade de chorar e uma vontade imensa de largar tudo aqui e correr para os abrações de quem tanto sinto falta. Tomei café meio empurrado, me perguntando - mais uma vez - o porquê de estar aqui e deixando-me ser invadida de um sentimento de medo de estar sozinha e de perder momentos bons com aqueles que amo.

Fui fazer minha devocional diária e li uma frase que foi como flecha ao encontro do meu coração: "Jesus está nos pedindo para confiar nossa vida a Ele e ir - com a sua companhia - para onde Ele nos mandar." No curto percurso até o trabalho, resolvi escutar alguma música e a que selecionei para ouvir foi uma que tem sido o meu hino desde que casei-me e mudei-me para o Paraná (inclusive foi a música que usamos na saída do nosso casamento): Seguro Vou, da banda Palavrantiga. 

Essa canção inteira fala a respeito da segurança que temos em ir ou estar em qualquer lugar, se vamos ou estamos com Jesus. Ela diz que, apesar do medo que, às vezes (ou sempre), insiste em nos visitar, Ele sempre se mostra presente a nos acompanhar. Bom, não teve outro jeito senão, mais uma vez, me entregar a Ele e simplesmente confiar. Mais uma vez tive a certeza de que não estou sozinha quando estou fazendo a vontade d'Ele. Se você também, às vezes, se sente assim inseguro, com medo, lembre-se sempre de que, com Ele, você vai em um caminho seguro aonde quer que você vá!

Pra onde quer que você vá, vá seguro!



Anna

Anna Elisa Souza (Lili)

Sou mais conhecida como Lili. Formada em Jornalismo pela PUC Minas e apaixonada por leitura e escrita desde criança.

Leia mais textos de Anna

  • rss

Todos os textos e imagens de JuveMetodistaBLOG são licenciados sob uma Licença Creative Commons. Clique aqui para saber mais sobre isso.
Leia também:
2leep.com
Deixe seu comentário!

Anna Rachel

Mesmo com o coração apertado... mesmo em meio a saudades.... qdo temos a certeza q estamos cumprindo a vontade de Deus para nossa vida, nos sentimos SEGUROS. Jesus é a nossa segurança! Belo texto e SAUDADES sempre.

Postar um comentário

Olá, ficamos felizes com sua visita no JuveMetodista BLOG! Obrigado por ler este post! Aproveite sua visita e deixe um comentário! Forte abraço!

Página Anterior Próxima Página