O amor de Deus não falha

26.2.13 |


Em diversas passagens da bíblia podemos ler sobre o amor de Deus por nós, o amor incondicional, o amor de quem entregou o próprio filho para salvar aqueles que ama. Entretanto, melhor ainda é sentir esse amor. E neste post, em vez de minhas habituais rabugentices, gostaria de apenas compartilhar um pouco do que tenho sentido deste amor. 

Em junho do ano passado, eu e Talita, que também escreve aqui no Juvemetodista, decidimos nos casar. Fiz a seguinte pergunta para ela: Quanto tempo você acha que é suficiente pra gente preparar a festa, um cantinho pra morar... e blá blá blá? Prontamente ela me respondeu: seis meses ou pouco mais. Provavelmente alguns acharam que éramos loucos, pois noivamos e marcamos o casório para janeiro. 

Desde então, iniciamos os preparativos, de acordo com nossas possibilidades. Eu tinha um emprego e ela também. Não ganhamos rios de dinheiro, nem somos de famílias abastadas, mas sabíamos que conseguiríamos viver dignamente. E, o melhor de tudo, estávamos tranquilos porque tínhamos a certeza de que Deus estava conosco, assim como sempre esteve durante todo o nosso namoro. 

Assim, fomos tocando os preparativos e tudo foi se encaixando. Um trabalho extra aqui, outro ali, um lugar pra juntar os panos, móveis todos ganhados, uma festinha bacana e, por aí foi. Quando chegou o dia do casamento, estava tudo pronto, porque Deus honrou e foi fiel conosco. 

Eu e Talita não temos histórias de super herois, não somos ex-drogados, ou ex-alcoólicos, ou temos testemunhos extraordinários para contar e também não somos melhores que ninguém. Apenas sempre tentamos estar aos pés do senhor. E como Deus sempre faz a sua parte, hoje está tudo certo. Estamos bem e estamos felizes porque tudo que temos vem do Senhor. 

E, coincidentemente, meu dia de compartilhar experiências por aqui, caiu hoje, 26/02, quando completo exatamente um mês de casado. E, nesse pouco tempo que estamos casados, só tenho a relatar o quanto é bom sempre buscar a Deus e testemunhar o quanto Deus é maravilhoso.


Filipe Souza

Filipe Souza

Cristão, jornalista e observador. Quero apenas aprender com tudo que acontece ao meu redor e poder compartilhar isso com as pessoas. É isso!

Leia mais textos de Filipe

  • Google Plus
  • rss




(Se alguém ai quiser ver como eles estavam lindos no dia do casamento, é só clicar aqui.)

Todos os textos e imagens de JuveMetodistaBLOG são licenciados sob uma Licença Creative Commons. Clique aqui para saber mais sobre isso.
Leia também:
2leep.com
Deixe seu comentário!

Postar um comentário

Olá, ficamos felizes com sua visita no JuveMetodista BLOG! Obrigado por ler este post! Aproveite sua visita e deixe um comentário! Forte abraço!

Página Anterior Próxima Página