Marco 01 - Um ano de JuveMetodista BLOG.

2.12.12 |


Há aproximadamente um ano, após alguns meses de muita preparação e trabalho, nós, a equipe do JuveMetodista BLOG, estávamos prontos pra dar início a esta caminhada. O dia escolhido pro lançamento do blog foi dia 02 de dezembro, uma sexta-feira. Ficamos por alguns dias tentando fazer barulho nas redes sociais, com imagens referentes a esta data.

O tão esperado dia, enfim, chegou... e, às 16 horas aproximadamente, uma parte da equipe inicial do blog estava reunida na casa da Talita, pra então, através de uma transmissão via Ustream (que infelizmente foi a única que fizemos em todo este tempo), anunciarmos o Blog e contar sobre ele pra todo mundo que acompanhou a história dos cartazes sobre o tal 02/12/11. Ali, numa tarde quente e nublada em Vitória, nascia o JuveMetodista, conhecido carinhosamente por muitos como "Juve".

Em um ano de caminhada, nós pudemos experimentar muitas coisas boas, fizemos muitos contatos, amizades surgiram e/ou se intensificaram graças ao Blog. Alguns comentários nos fizeram ficar emocionados, às vezes a falta deles nos desmotivou um bocado, mas, se há um sentimento comum entre a equipe é que vale a pena.

Infelizmente, pessoas queridas e preciosas como o Daniel, Caio, Cecília e Samuel não fazem parte da equipe atual do Blog, mas, enquanto funcionar algo neste domínio, a história que estes 4 escreveram aqui, não poderá ser esquecida. E para noooooooossa alegria (acho que isso já perdeu a graça), muita gente boa se uniu a nós também!

Ganhamos novos membros pra nossa equipe ao longo deste ano, pessoas lindas e engraçadas como a minha queridona Lisieux, que fazia parte da equipe desde o começo, como revisora e foi "promovida" - na verdade, ela passou a acumular funções. Caras como o Lucas, que já chegou mostrando a que veio, e Juninho Porto, meu amigo grande (entendedores entenderão). O Filipe, atualmente noivo da Talita, que é um cara que nos acompanhava indiretamente desde o começo... E agora, tenho o prazer de anunciar mais dois membros desta maravilhosa equipe: Lara Souza e Ronan Medeiros, que sempre foram leitores participativos e foram convidados para fazer parte da equipe do blog. Os dois são pessoas queridas por toda a equipe, e certamente cairão nas graças de vocês, em breve.

E então, chega o momento especial desta publicação. O momento em que eu faço alguns agradecimentos, não será nada longo, prometo.

Gostaria de agradecer primeiro a Deus, não por ser clichê fazer isso, mas pela oportunidade de participar de um projeto como este. Fazer parte da equipe deste blog tem me abençoado muito.

Em segundo lugar, quero agradecer imensamente a cada um de vocês, leitores, que são a nossa maior parceria. Sem vocês, nada disso aqui é possível e nem teria sentido algum!

Não posso deixar de agradecer aos nossos parceiros, não só os que aparecem ali na sidebar, mas todos os que nos indicaram, linkaram, divulgaram, enfim, todos que nos apoiam desde o começo ou desde que nos conheceram, obrigado!

Anna, Caio, Cecília, Daniel, Eliézer, George, Igor, Samara, Samuel, Talita e Vinícius, muito obrigado por tudo! Obrigado por terem aceito o meu convite mais de um ano atrás. Vocês nem sabem o quanto me fez bem poder trabalhar com vocês neste projeto! Serei eternamente grato a cada um de vocês! Muito obrigado!

Agradeço a quem teve paciência pra ler até aqui, e resumo todo este post em algumas palavras: muito obrigado, a todos, por tudo!

E nós temos algumas surpresas pra vocês, uma delas, já revelada acima, são os novos editores; a outra, obviamente, o layout novo que espero que vocês tenham curtido. A terceira, a nossa loja! Já passaram por lá? Tem camisas novas! A quarta surpresa... bom, esta, permitindo Deus, amanhã vocês ficarão sabendo!

Orem por nós sempre, tenham paciência quando errarmos e nos ajudem a fazer deste blog um espaço cada vez mais útil e interessante pra vocês!

Abração, pessoal!


Luiz Fernando Pimentel

Luiz Fernando Pimentel

Sou designer freelancer, arranho uns acordes em minhas guitarras e moro em Vitória/ES.

Leia mais textos de Luiz

  • Google Plus
  • SoundCloud
  • Vimeo
  • Youtube
  • Blogger
  • rss

Todos os textos e imagens de JuveMetodistaBLOG são licenciados sob uma Licença Creative Commons. Clique aqui para saber mais sobre isso.
Leia também:
2leep.com
Deixe seu comentário!

Postar um comentário

Olá, ficamos felizes com sua visita no JuveMetodista BLOG! Obrigado por ler este post! Aproveite sua visita e deixe um comentário! Forte abraço!

Página Anterior Próxima Página