Admoestações

29.10.12 |

Imagem post

Às vezes, enquanto leio a Bíblia, me assusto ao pensar em como temos vivido. São tantas admoestações do próprio Jesus a respeito da vida, riquíssimas em sabedoria, que ignoramos, quase sempre. São verdades e dicas que temos em nossas mãos, mas não no coração. Calamos todos esses ensinamentos na maior parte do tempo.

Como quando Jesus diz que voltará à Terra tão rapidamente e inesperadamente, assim como um relâmpago que corta o céu de uma extremidade a outra (Lc 17:24).

Minha intenção não é deixá-los paranoicos. Obviamente, não vamos respirar pensando: “É agora!”. Quero apenas chamar-lhes a atenção para uma questão que busco sempre levar comigo:

"Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece". (Tiago 4.14)

É isso aí! O tempo passa, nossa vida vai chegando ao fim e nem sempre estamos preparados. Deixamos de encarar a brevidade disso tudo e vivemos como se o mundo não fosse acabar esse ano (não que vá)!

Amigos, sabemos e cremos que somente Jesus nos oferece o caminho de salvação. Nós o temos como garantia de que muita agonia que nos mata hoje, nos dará a honra de vivermos para sempre. Consideremos o amor de Deus por nós, através da nossa obediência e estudo de seus ensinamentos.


Samara Lacerda

Samara Lacerda

Nasci em 1991, moro em Minas Gerais. Estudo Psicologia, a ciência que amo e escolhi. Sigo Jesus, o mestre que me inspira a viver, que me escolheu.

Leia mais textos de Samara

  • rss

Todos os textos e imagens de JuveMetodistaBLOG são licenciados sob uma Licença Creative Commons. Clique aqui para saber mais sobre isso.
Leia também:
2leep.com
Deixe seu comentário!

Postar um comentário

Olá, ficamos felizes com sua visita no JuveMetodista BLOG! Obrigado por ler este post! Aproveite sua visita e deixe um comentário! Forte abraço!

Página Anterior Próxima Página