Transformação! A marca da salvação.

28.6.12 |


Os frutos de uma pessoa salva são visíveis. Existe um lugar de transformação e, quando realmente nos entregamos ao senhor, entregamos verdadeiramente nossa vida em suas mãos, entendemos que Ele faz de nós pessoas transformadas. 

O salmo 24 mostra como uma pessoa transformada por Deus dá frutos; a pessoa que encontra o santo lugar tem as mãos limpas e o coração purificado e, principalmente, a alma renovada. Essa pessoa obtém a justiça da salvação do Senhor e essa justiça frutifica e seus feitos são altamente visíveis. Essa pessoa é levada a um nível de relacionamento com Deus no qual ela passa a ser diferente, como está descrito nos versos de Mateus 17.1-5. A busca do Senhor gera intimidade e revelação de Deus. Isso faz de nós pessoas que enxergam Deus de uma forma que as outras pessoas não enxergam. 

Quando somos verdadeiramente transformados por Deus, entendemos que não existe a possibilidade de caminharmos sem Ele; passamos a depender da sua presença, passamos a não nos preocupar mais com nossas fúteis paixões. Essa transformação de nossas vidas só poderá ser visível a partir do momento em que subirmos ao monte do Senhor, tivermos todos os nossos conceitos, filosofias e almas completamente mudados... dessa forma, deixaremos de ser homens carnais e passaremos a ser homens espirituais. 

Então, começaremos a nos alimentar de alimento sólido, alimento que não nos deixa sem ter o que oferecer pras pessoas, como acontecia com Moisés, em Êxodo 34.29,30. A pessoa que tem essa vida de relacionamento com o Senhor, além de se alimentar, alimenta outras pessoas e, quando passamos perto ou nos chegamos a essas pessoas, elas temem a Deus, não pelo que falamos, mas pela presença de Deus que há em nós, pela marca da transformação de Deus em nossas vidas. 

Precisamos buscar ao Senhor! Precisamos fazer do relacionamento com Ele nossa prioridade; aí sim, nossos evangelismos serão frutíferos e o crescimento de nossas igrejas será saudável. Precisamos dar testemunho da salvação de forma prática, mas esse testemunho só vem através de relacionamento com Deus, relacionamento que transforma.

Faça de Cristo sua prioridade e a glória de Deus resplandecerá em seu rosto e, assim, você economizará palavras e exalará o evangelho de Cristo... e pessoas e lugares serão transformados pelo poder concedido a nós!

Deus abençoe a vida de vocês!


Juninho Porto

Juninho Porto

Olá, meu nome é Juninho Porto, tenho 27 anos e sou missionário da JOCUM (Almirante Tamandaré) Curitiba/PR. Trabalho com o "SIGA"(Equipe Móvel de evangelismo).

Leia mais textos de Juninho

  • rss

Todos os textos e imagens de JuveMetodistaBLOG são licenciados sob uma Licença Creative Commons. Clique aqui para saber mais sobre isso.
Leia também:
2leep.com
Deixe seu comentário!

Postar um comentário

Olá, ficamos felizes com sua visita no JuveMetodista BLOG! Obrigado por ler este post! Aproveite sua visita e deixe um comentário! Forte abraço!

Página Anterior Próxima Página