Verdadeiro amor

15.3.12 |


Só tenho certeza de uma coisa: Deus me ama!

Parece que a gente só consegue perceber isso quando estamos tristes e desesperançosos, mas essa é uma verdade em toda a nossa vida. A diferença é que, nesses momentos de tristeza, nós buscamos mais e nos colocamos mais dispostos a enxergar esse amor de Deus para conosco.

Fico até maravilhada de como o amor de Deus por mim é tão grande! Mesmo eu errando (e não foram poucas as vezes em que isso aconteceu, infelizmente), Ele está ao meu lado e demonstra seu lindo amor e cuidado por mim a cada instante.

Por várias vezes já parei pra pensar e tentar entender esse amor. Acontece que sempre chego à mesma conclusão: Ele é Deus. Porque é algo realmente divino; Ele me ama ,mesmo que eu o deixe triste. Porque é algo divino, seu amor e a sua graça me alcançam ainda que eu esteja longe. E, por ser algo divino, eu não consigo entender ou traduzir em números; pois se eu conseguisse, seria um amor humano e não seria perfeito assim.

Alguém consegue entender um Pai entregar o Filho para um sacrifício numa cruz por um povo que o desobedece, rejeita, não o busca, que quer apenas as suas bênçãos e não segui-Lo? Porém, Deus nos ama e age em nosso favor sem esperar receber nada em troca. Não é barganha. É amor.

E esse amor me constrange. Um amor incondicional e que eu não mereço. Um amor de Criador. Amor de Pai, que não olha como eu estou e, sim, que eu sou sua filha. Um amor que me faz querer estar sempre perto d'Ele e não o entristecer. Verdadeiro amor.

Porque Deus é amor. (IJo 4.8b)

Deixe-se encher com o amor de Deus.

Abraço,


Talita Cellia

Talita Cellia

Sou a Talita, 20 e poucos anos e quase professora de Química. Vivendo em Vitória/ES. E meus amores são família, amigos, música e, acima de tudo, Papai do Céu.

Leia mais textos de Talita

  • rss

Todos os textos e imagens de JuveMetodistaBLOG são licenciados sob uma Licença Creative Commons. Clique aqui para saber mais sobre isso.
Leia também:
2leep.com
Deixe seu comentário!

Postar um comentário

Olá, ficamos felizes com sua visita no JuveMetodista BLOG! Obrigado por ler este post! Aproveite sua visita e deixe um comentário! Forte abraço!

Página Anterior Próxima Página