Enquete #002 - Jesus no BBB?

5.1.12 |


Leia a notícia completa: http://goo.gl/kwPzE [Fonte: Gospel Mais]

Mais uma edição do Big Brother Brasil irá ao ar em poucos dias. E, como já é de costume, para que o programa não fique repetitivo, a cada edição os produtores tentam trazer algum tipo de "novidade". Desta vez, talvez pra consolidar o público que já vem sendo conquistado por diversas apresentações de música gospel em sua grade, a Rede Globo incluiu no plantel da décima segunda edição duas participantes que são evangélicas. 

Enquete: Você acha que a participação das duas jovens, neste programa de altíssima audiência, é mais uma oportunidade do evangelho ser pregado, ou pelo histórico do programa mais uma oportunidade do nome de Deus ser envergonhado por aqueles(as) que deveriam representá-lo neste mundo?


Deixe nos comentários sua opinião sobre o assunto!

E ai, vai assistir as irmãs no BBB?

Abração!





Todos os textos e imagens de JuveMetodistaBLOG são licenciados sob uma Licença Creative Commons. Clique aqui para saber mais sobre isso.
Leia também:
2leep.com
Deixe seu comentário!

2 comentários

Eliézer Gomes

Deus pode operar em todo lugar, mas as chances do nome d'Ele ser plenamente exaltado no BBB são mínimas. Mesmo que as duas meninas sejam coerentes com o evangelho, a edição do programa não fortalecerá a proposta.

Cássia Mow

Concordando com o que o Eliézer disse, eu tbm acho que não vai ser exaltado o nome de Deus. (óbvio). Afinal de contas eles editam, eles colocam só aquilo que eles acham que vai interessar ao público. E com certeza não vai interessar pessoas falando de Deus e pregando o Evangelho. Isso não vende.

Postar um comentário

Olá, ficamos felizes com sua visita no JuveMetodista BLOG! Obrigado por ler este post! Aproveite sua visita e deixe um comentário! Forte abraço!

Página Anterior Próxima Página