Comemoração

1.1.12 |

É com grande sentimento de alegria e amizade  que eu disponibilizo aqui, hoje, a última aventura que tive em 2011.

Algo que eu sempre quis fazer muito uma vez, pra testar, quem sabe, acabou caindo juntamente a uma data, como uma luva, e me fez tomar coragem e agir (é claro, que, sem um empurrãozinho do Igor eu não iria).


Nos aventuramos a fazer um vídeo em stopmotion. Mas, mais que isso, um vídeo de felicitações de aniversário para o nosso amigo Luiz Fernando Pimentel, em nome de todo o blog do Juvemetodista. E aqui está:




Luiz, deu bastante trabalho, mas valeu a pena por dois motivos: 1. estou me sentido muito cineasta, rs e 2. que eu pude fazer algo que gosto e sempre quis fazer em favor de uma data tão especial. Você nos convidou para estarmos ao seu lado aqui no blog e muito mais que só isso, é nosso amigo, participamos de coisas juntos, nos encontramos e criamos mais laços de amizade a cada dia (digo isso por toda a equipe, é claro).

Sei que você já está gostando de 2012 mais do que qualquer um, rs, e deve ter aproveitado seu primeiro dia do ano como ninguém. Continue comemorando suas conquistas, continue levando o blog conosco, não desanime, continue a pensar em tantos projetos legais e que a partir de agora, você e nós possamos concretizá-los. Que Deus te abençoe ricamente neste ano, e que você seja muito feliz.

Feliz aniversário, Luiz Pimentel! :)

De toda a equipe,
Juvemetodista Blog.

Todos os textos e imagens de JuveMetodistaBLOG são licenciados sob uma Licença Creative Commons. Clique aqui para saber mais sobre isso.
Leia também:
2leep.com
Deixe seu comentário!

2 comentários

pimentel.lfernando

Quando eu falo que vocês são a melhor equipe que este blog poderia ter, não é atoa! Muito obrigado!!! Deus nos abençoe!!!

Eliézer Gomes

Parabéns grande Luiz. Deus te abençõe muito campeão. Você é muito visionário. Que Deus te conserve assim sempre.

Postar um comentário

Olá, ficamos felizes com sua visita no JuveMetodista BLOG! Obrigado por ler este post! Aproveite sua visita e deixe um comentário! Forte abraço!

Página Anterior Próxima Página