Chega de achismos

2.1.12 |


"Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento." [Provérbios 3:5]

Achamos muitas coisas né? A maioria de nós tem uma opinião formada sobre todos os tipos de assunto. E, quando não temos uma opinião sobre o assunto normalmente tendemos a repetir o que alguém já disse...


Recentemente, descobri uma das estratégias de satanás que consiste em concordar com a gente.

Como assim? Você pode estar se perguntando...

É simples. Nós somos guiados, na maioria das vezes, por nossos desejos carnais e, somado a isso, raramente procuramos as resposta para as coisas baseados na palavra de Deus. Afinal, qual de nós, ao ser confrontado com uma temática, procura na bíblia as respostas?

Com isso, satanás se aproveita e simplesmente concorda conosco quando estamos errados. Quando “achamos” uma coisa que não está de acordo com a palavra de Deus, satanás simplesmente concorda com a gente, usando pessoas para que concordem com nossos equívocos.

Pior que isso é quando não temos uma opinião baseada na bíblia sobre determinado assunto e nos contentamos em repetir o que algum pregador disse. Quantas vezes não fomos usados para espalhar doutrinas demoníacas ensinadas por falsos profetas!

Temos que ter cuidado para não adulterar a palavra de Deus. Portanto, não podemos confiar em nossa opinião sobre as coisas. A palavra de Deus é a verdade e o que estiver contrário a ela não provém de Deus, consequentemente é do maligno.

O nosso entendimento nos leva ao abismo, por isso confie de todo o coração no que Deus pede para fazer, porque Ele não mente e sua palavra é verdadeira. Confie em Deus e não no que os outros dizem ou no que você ‘acha’ sobre determinado assunto.

Ainda que a vontade de Deus não nos pareça coerente a princípio ou até mesmo loucura, obedecer a Ele é sempre o melhor caminho e Ele nunca nos decepciona.

Confie no autor da vida e em suas palavras. Nosso coração é enganoso: não dá pra confiar!

Confia em Deus.














Todos os textos e imagens de JuveMetodistaBLOG são licenciados sob uma Licença Creative Commons. Clique aqui para saber mais sobre isso.
Leia também:
2leep.com
Deixe seu comentário!

lisieux

Concordo também! Como pastora, tenho sempre tido o cuidado de não dizer nada, principalmente no púlpito, que possa contrariar, ainda que minimamente, a Palavra de Deus. No entanto, tantos outros pregados, inclusive famosos, não têm espalhado doutrinas alheias à Bíblia e levado tantos ao erro. É isso aí! Vamos vigiar e ler a bíblia, a fim de não cairmos na conversa fiada do diabo, que, muitas vezes, fala até através dos que deveriam ser servos de Deus.
abração
pra. Terezinha

Postar um comentário

Olá, ficamos felizes com sua visita no JuveMetodista BLOG! Obrigado por ler este post! Aproveite sua visita e deixe um comentário! Forte abraço!

Página Anterior Próxima Página