Está tudo bem, não estar bem.

12.12.11 |



Vivemos na terra das aparências!

Estamos sempre dando um jeitinho pra se infiltrar em um grupo, para ser aceito, para ser reconhecido, para conquistar alguém e etc.

             
Contudo, chega um momento em que não tem como esconder nossa real aparência. Quando entramos em nosso quarto e as máscaras caem, nos deparamos com nossas limitações e pecados, e então percebemos que não há máscaras que podem nos esconder daquele que sabe quantos fios de cabelo temos na cabeça. [Lucas 12:7]

É preciso retirar as máscaras que escondem quem realmente somos. A hipocrisia nunca dá certo. Jesus nos advertiu quanto à hipocrisia dos fariseus e ainda disse que nada fica encoberto debaixo do céu. [Lucas 12:1-2]

Mesmo que as coisas não estejam bem, seja você.

Está tudo bem “não estar bem”. Reconhecer que não estamos tão bem assim é o primeiro passo para que a Graça de Deus comece a transformar o nosso ser.

Deus olha o seu interior!

"Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração." [I Samuel 16:7


George Paradela

George Paradela

Sou seminarista, tenho 22 anos. Moro em São Bernardo do Campo/SP, gosto de trabalhar com juventude, amo música e estudo teologia.

Leia mais textos de George

  • rss

Todos os textos e imagens de JuveMetodistaBLOG são licenciados sob uma Licença Creative Commons. Clique aqui para saber mais sobre isso.
Leia também:
2leep.com
Deixe seu comentário!

Postar um comentário

Olá, ficamos felizes com sua visita no JuveMetodista BLOG! Obrigado por ler este post! Aproveite sua visita e deixe um comentário! Forte abraço!

Página Anterior Próxima Página