Enquete #001 - Enfermeira, Yorkshire e o "FaceFury".

20.12.11 |


Semana passada tomei conhecimento deste fato lamentável através do Facebook, e vi várias manifestações extremamente violentas a respeito do fato. Ontem vi que um dos meus contatos confirmou presença no evento "Queremos a prisão da Enfermeira QUE MATOU O cachorro Yorkshire na pancada".

Minha opinião a respeito do assunto, foi dada uns dias atrás no meu perfil, e se você quiser conferí-la clique em: minha opinião.

Mas eu quero saber a sua opinião. Quero que você analise a imagem acima, a captura de tela do evento no Facebook, e também a imagem abaixo: 
Publicado por Reginaldo Lante



E Exponha qual sua opinião. Repare que o evento que trata de um assunto que não tem mais de 1 uma semana, já tinha quando eu fiz a captura de tela, milhares de participantes. E agora, pense um pouco em demais casos que tem ocorrido a nossa volta, enchentes, mortes, corrupção, etc.

Será que se usássemos a mesma força que temos usado contra a enfermeira, de fato mudaríamos o país? Será que há força neste tipo de mobilização?!

"Quem é o inimigo?! Quem é você?"

Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Abração,



Luiz Fernando Pimentel

Luiz Fernando Pimentel

Sou designer freelancer, arranho uns acordes em minhas guitarras e moro em Vitória/ES.

Leia mais textos de Luiz

  • Google Plus
  • SoundCloud
  • Vimeo
  • Youtube
  • Blogger
  • rss

Todos os textos e imagens de JuveMetodistaBLOG são licenciados sob uma Licença Creative Commons. Clique aqui para saber mais sobre isso.
Leia também:
2leep.com
Deixe seu comentário!

2 comentários

dé vales

O caso do yorkshire tem várias facetas a serem abordadas. Conforme eu disse no meu facebook, o yorkshire tornou-se o novo joão hélio ou a nova isabela nardoni. Percebo na maioria das pessoas uma forte atração e tendência a cultivar o horror, a tragédia, a podridão e mante-lo "aceso" por mais tempo possível. Vide o grande, imenso, número de visualizações que o video teve, parece mais um prazer mórbido do que uma indignação de fato. Além disso, muitas pessoas se indignam com situações assim porque nunca serão contestadas. Quem em sã consciência questionaria o repúdio a uma atitude como essa? Desse modo, é muito fácil se promover enquanto alguém que se posiciona e que é politicamente correto e mimimi.DE qualquer modo, observei tanta violencia nas manifestações de algumas pessoas no meu feed que, sabe se lá, fariam com a tal enfermeira o mesmo que ela fez com o animalzinho.
Quanto a corrupção lembra mt aquela história de futebol " ah, se as pessoas dessem atençã para a política como dão para o futebol." Incoerência pura. No entanto, seria bem mais interesante se as pessoas se preocupassem com a punição dos corruptos de uma maneira geral, dos sonegadores, dos ladrões, dos assassinos...de pessoas ora essa.

O.
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Olá, ficamos felizes com sua visita no JuveMetodista BLOG! Obrigado por ler este post! Aproveite sua visita e deixe um comentário! Forte abraço!

Página Anterior Próxima Página