2012 - "Que eu viva pra AMAR..."

30.12.11 |


Cara, o que? Já estamos em 30 de dezembro?! Mas outro dia era 1º de janeiro!Meu deus! Como o ano passou rápido!

Aliás, como os dias têm passado rápido, sem que nós nos toquemos que muita coisa tem ficado para trás!

É, não tem jeito. Eu tento fugir da mesmice de todo ano, quando todos ficam fazendo planos para o novo ano, fazem promessas de dieta, academia e cursos de inglês. Mas, realmente não tem jeito. Eu acabo caindo nisso também!

Essa época de fim de ano faz a gente pensar: O que eu fiz esse ano? Quantos amigos eu fiz, quanto deixei de fazer e quantos me deixaram? Fui feliz, fiz alguém feliz, realizei os planos e promessas que fiz no réveillon anterior?

O que será do ano novo, o que realizarei, o mundo realmente irá acabar? Sinceridade? Esse ano está sendo diferente para mim, tenho sim pensado em o que será de mim em 2012. Tenho tentado fazer planos e quero cumprir as promessas que fiz e farei. Tenho pensado em como 2011 foi bom, quantas vitórias Deus me deu e quantos presentes em forma de gente eu ganhei.
Mas, o que mais tenho pensado e pedido é que no ano que se inicia eu possa simplesmente AMAR (É, lá vem eu com esse papo de novo).

Que eu possa AMAR muito mais do que amei em 2011, muito mais do que amei durante toda a minha vida!

Sim, porque AMAR resume todas e quaisquer promessas e todo e qualquer mandamento. Amando, eu não magôo, não machuco, não roubo, amando eu cuido, eu ajudo, eu intercedo, amando eu tolero, eu sustento, eu caminho!

Então, meu querido amigo (ou não), eu te desejo o mesmo que tem enchido o meu coração: Que não só em 2012, mas durante toda a minha vida, como diz Thalles Roberto “Que eu viva pro AMOR, que eu viva pra AMAR...”


Anna

Anna Elisa Souza (Lili)

Sou mais conhecida como Lili. Formada em Jornalismo pela PUC Minas e apaixonada por leitura e escrita desde criança.

Leia mais textos de Anna

  • rss

Todos os textos e imagens de JuveMetodistaBLOG são licenciados sob uma Licença Creative Commons. Clique aqui para saber mais sobre isso.
Leia também:
2leep.com
Deixe seu comentário!

lisieux

Muito bom o texto! Tomara que consiga seus intentos para o Ano Novo... aliás, que todos nós consigamos!
Que o Ano seja, realmente, NOVO!
"E eis que faço novas todas as coisas"...
bjokas
eu

Postar um comentário

Olá, ficamos felizes com sua visita no JuveMetodista BLOG! Obrigado por ler este post! Aproveite sua visita e deixe um comentário! Forte abraço!

Página Anterior Próxima Página